Um Pouco sobre Músicas Evangélica
A música evangélica surgiu no sul dos Estados Unidos no inicio do século XIX.A música evangélica vem crescendo no Brasil ,o rendimento chegou a triplicar nas últimas décadas.
buscapé
terça-feira, 26 de março de 2013
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Banda Remanescente

Banda Remanescente.
Faz Um Milagre Em Mim
Tom: G
(intro 2x) ( G D/F# Em C )
G D/F# Em7/9
Como Zaqueu, Eu Quero Subir
C G/B
O Mais Alto Que Eu Puder
D/F# Em7/9
Só Pra Te Ver, Olhar Para Ti
C/E G/B
E Chamar Sua Atenção Para Mim
C G/B C
Eu Preciso De Ti Senhor , Eu Preciso De Ti Oh! Pai
G/B Am Am/G F
Sou Pequeno Demais, Me Dá A Tua Paz
C/E D/F# G
Largo Tudo Pra Te Seguir
(coro)
G D/F# Em7/9
Entra Na Minha Casa Entra Na Minha Vida
Mexe Com Minha Estrutura
D G/B
Sara Todas As Feridas
D/F#
Me Ensina A Ter Santidade
Em
Quero Amar Somente A Ti
C
Porque O Senhor É O Meu Bem Maior
D G D/F# Em C
Faz Um Milagre Em Mim
(coro) (G Am G/B Am G)
domingo, 9 de dezembro de 2012
Eu amo a palavra

A Glória
Tom: C#(intro) Fm Db Bbm C Bbm Gb Hoje Vai acontecer o impossivél pela fé comece a comtemplar o invisivél.. Db Eu já sinto a unção de Deus enchendo este lugar Cm7(b5) F Vejo a Glória derramada sobre o altar Bbm Gb O Espirito de Deus já está renovando as enfermidades Ele já está curando Db F4 F Ninguém pode impedir o sobrenatural o poder de Deus expulsa agora todo mal Bbm Gb Sinta a glória do Senhor, Veja Glória do Senhor Db F Seja inundado agora pela glória do Senhor.. Bbm Gb Sinta a glória do Senhor, Veja Glória do Senhor Db F Seja renovado agora pela Glória do Senhor.. Bbm Está descendo como água como vento veemente Gb Vejo a glória do Senhor manifestada em cada crente Db Como o fogo em pentecoste hoje eu posso imaginar F4 F Pois vejo linguas repartidas sobre todo esse lugar Bbm Eu não sei se o céu desceu ou foi a igreja que subiu Gb Mas sei que a Glória do Senhor esse lugar já invadiu Db Um movimento diferente hoje eu posso contemplar F (F# ) Pois sei que a Glória do Senhor já envolveu este lugar (sinta a glória) (veja a gloria do Senhor...) Bm Está descendo como água como vento veemente G Vejo a glória do Senhor manifestada em cada crente D Como o fogo em pentecoste hoje eu posso imaginar F#4 F# Pois vejo linguas repartidas sobre todo esse lugar Bm Eu não sei se o céu desceu ou foi a igreja que subiu Em Mas sei que a Glória do Senhor esse lugar já invadiu D Um movimento diferente hoje eu posso contemplar F# G Pois sei que a Glória do Senhor já envolveu este lugar Cm Eu não sei se o céu desceu ou foi a igreja que subiu Ab Mas sei que a Glória do Senhor esse lugar já invadiu Eb Um movimento diferente hoje eu posso contemplar G4 G Cm Pois sei que a Glória do Senhor já envolveu este lugar G Ab Bb C Sinta a gloria, a gloria do senhor
sábado, 8 de dezembro de 2012
Deus faz
Banda Remanescente
Deus es´tá sempre fazendo milagres , nós que as vezes não vemos.
Milagres
MILAGRES DE JESUS
O Cego de Jericó não via e fazia
E Fazia assim
O Cego era triste porque
Não Podia ver iê iê iê iê iê iê
Mas encontrou Jesus e agora
Vai dizer:
Eu posso ver
Eu posso ver
Eu posso ver
Agora eu tenho a luz
Eu posso ver, eu posso ver, eu posso ver
O poder de Jesus
Na Galileia um aleijado sem Jesus
Andava torto assim
E o final desta história
Pra quem quiser saber iê iê iê
Ele encontrou Jesus e agora vai dizer:
Eu vou correr, eu vou correr, eu vou correr
Feliz eu vou viver
Eu vou pular,
Eu vou pular,
Eu vou pular
E jesus vou adorar
A Viúva de Naim estava chorando assim
Mas Jesus no caminho com ela se encontrou
tendo de volta seu filho
A viúva então cantou
Por quê?
O filho dela levantou, o filho dela levantou
O Filho dela levantou, ele ressuscitou
O filho dela levantou, o filho dela levantou
Glória a Deus! Ele ressuscitou
É assim que Jesus fez, é assim que Jesus faz
Prodígios, milagres, maravilhas e sinais
O que não via assim, agora vê assim
O que andava assim, agora corre assim
A que chorava assim, agora canta assim
E Fazia assim
O Cego era triste porque
Não Podia ver iê iê iê iê iê iê
Mas encontrou Jesus e agora
Vai dizer:
Eu posso ver
Eu posso ver
Eu posso ver
Agora eu tenho a luz
Eu posso ver, eu posso ver, eu posso ver
O poder de Jesus
Na Galileia um aleijado sem Jesus
Andava torto assim
E o final desta história
Pra quem quiser saber iê iê iê
Ele encontrou Jesus e agora vai dizer:
Eu vou correr, eu vou correr, eu vou correr
Feliz eu vou viver
Eu vou pular,
Eu vou pular,
Eu vou pular
E jesus vou adorar
A Viúva de Naim estava chorando assim
Mas Jesus no caminho com ela se encontrou
tendo de volta seu filho
A viúva então cantou
Por quê?
O filho dela levantou, o filho dela levantou
O Filho dela levantou, ele ressuscitou
O filho dela levantou, o filho dela levantou
Glória a Deus! Ele ressuscitou
É assim que Jesus fez, é assim que Jesus faz
Prodígios, milagres, maravilhas e sinais
O que não via assim, agora vê assim
O que andava assim, agora corre assim
A que chorava assim, agora canta assim
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Projeto de vida 2013.

Igreja lotada todos louvando ao senhor.
Toda pessoa gosta de música seja ela qual for.A música tem o poder de limpar nossos corações.
A música purifica nossa alma.
Quando cantamos a uma renovação dentro de nós.
Vem, Espírito de Deus
aqui eu vim para dizer-te
Que eu quero mais te conhecer
A minha alma tem sede de ti.
O Espírito Santo estou aqui
Aqui eu vim para dizer-te
Que eu quero mais te conhecer
A minha alma tem sede de ti.
O Espírito Santo estou aqui
Vem espírito de Deus, Vem espírito de Deus
O meu coração é o seu altar
Vem espírito de Deus, Vem espírito de Deus
O meu coração é o seu altar
Flui espírito de Deus, flui aqui neste lugar
Flui sobre mim ministra o teu propósito
O meu coração é o teu altar
Vem espírito de Deus, Vem espírito de Deus
O meu coração é o seu altar
Vem espírito de Deus, Vem espírito de Deus
O meu coração é o seu altar
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Música em nosso coração

A música toca profundamente nossos corações
Mais Que Vencedor
Tom: G
(intro) G D/F# Em G7M/B C G/B Am D
G D/F# Em C
Não importa a dor em Cristo vou viver
G D/F# Em C
O mal que me cerca em Cristo sempre vou vencer
G D/F# Em C
Em lugar da tristeza alegria me dá
G D/F# Em C
E por isso seguro sigo a cantar
Am Em D
Nada vai me separar desse amor
Am D
Em Cristo sou mais que vencedor
G D/F# Em G7M/B C
Tua graça me basta disso certo estou
G/B Dsus4 D
Pois sou fruto do Teu grande amor
G D/F# Em G7M/B C
E sem ela eu sei, não consigo viver
G/B Dsus4 D
Só em Ti, tudo posso vencer
Am Em D
Nada vai me separar desse amor
Am D
Em Cristo sou mais que vencedor
(repete tudo)
(refrão)
(solo) G D/F# Em G7M/B C G/B Am G/B C D E
(sobe um tom no refrão)
domingo, 2 de dezembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
